Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

Como emagrecir 5kg em 4 semanas como[ Saudavel Dieta

Compartilhe

luciaparciano

Como emagrecir 5kg em 4 semanas como[ Saudavel Dieta

Mensagem  luciaparciano em Qui Out 27, 2011 11:17 am

Olá gente meu nome é Lucia tenho 28 anos, desde criança sempre sofria com sobre-peso.Com o passar do tempo fui crescendo e consequentimente fui ficando mais magra, mas de uns anos pra cá comecei a engorada de novo, tenho 1,68 de altura e tava pesando 85kg. Me sentia pessima, para ir na rua era maior dificuldade pq tinha vergonha .
    Procurava de tudo sobre como emagrecer, tudo mesmo chá,dieta,ficar sem comer mas nada funcionava.Passava horas na internet procurando coisas csobre o assunto gastei muito dinheiro com coisas que nao funcionava e so aumentava minha frustração.Foi quando um amigo me indicou um site dizendo que tinha um curso que funciona va mesmo que ensinava passo a passo como perder peso.Noa acreditei mas mesmo assim a vontade de emagrecer era maior .Entrei no site Saudavel Dieta aí pra vcs conferirem saudaveldieta.com.br]saudaveldieta[/URL]saudaveldieta.com.br
    conhecir o curso , fui lendo tudo , todo dia e fui colocando em pratica as dicas e são varias. Me surpreendir que o resultado veio mesmo, mais me esforcei muito, perdi 4 kg logo no inicio do curso, e vo continuar até chegar a o corpo que quero.
    Eu não estou ganhado nada do site Saudavel Dieta para falar isso, só quero passar pra vcs que tem como eu esse prablema de peso que funciona..
    Beijo a todos

edudias

quero emagrecer

Mensagem  edudias em Ter Set 23, 2014 8:12 am

Muitas pessoas sofrem com a questão da obesidade e por consequência com doenças.
    O meio em que estamos inseridos hoje em dia talvez seja algum dos motivos em que as pessoas encontram dificuldades para emagrecer, seja novelas, revistas, internet, sempre o mais o mesmo, mesmas ideias de emagrecimento, de boa forma, dietas para emagrecer, com "tanto" acabam não atingindo o resultado...Confira dicas para emagrecer e muito mais...
    Sucesso !

Atenciosamente..
    Eduardo Sobrinho
    Continuar à Luta...
    https://www.facebook.com/meucorpovida
    http://goo.gl/9Pb3rn

Projeto7

Emagrecer

Mensagem  Projeto7 em Seg Out 27, 2014 9:03 am

Olá Pessoal!

Comigo também aconteceu assim.
    Eu era gordinho quando criança, emagreci na adolescência e voltei a engordar depois. Acho que isso ocorre porque a maioria das pessoas se tornam mais sedentárias quando chegam na idade adulta, fazendo o corpo acumular gordura em vez de queimar. Também passamos mais tempo em casa e consequentemente comendo coisas que engordam.

Mas não vamos desanimar não é?

Abraço!

https://projetolegal7emagrecersaude.blogspot.com

Contato

Re: Como emagrecir 5kg em 4 semanas como[ Saudavel Dieta

Mensagem  Contato em Seg Dez 15, 2014 1:44 pm

Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

contatoparaemagrecer @ outlook.com

aldoscully

Mensagem  aldoscully em Qui Jun 25, 2015 6:01 pm

ola pessoal.. comecei RA esse ano e estou perdendo peso e estou mto contente. nao preciso perder mto ja que tenho um pouco de barriga e umas gordurinhas localizadas.. busco bastante informação na net e quero indicar um site que me ajudou bastante e tive ajuda direta deles saudecomtudo.com.br/como-emagrecer-sem-dieta/

Natalia123

Qual e o segredo!

Mensagem  Natalia123 em Sex Jul 10, 2015 11:59 am

Não estou fazendo propaganda pois sou gordo mais mudei menha forma de pensar assistindo esse vídeo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 2:13 am