Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

O livro de Paul McKenna

Compartilhe

Caty

O livro de Paul McKenna

Mensagem  Caty em Seg Out 18, 2010 6:18 am

Olá!! cat Chamo-me Catarina e sou de Aveiro... eu acabei hoje de ler o livro do Paul McKenna "Eu consigo que voçê emagreça" e desde á 1 semana tenho ouvido o cd todos os dias, várias vezes por dia.. e gostava de saber se mais alguém ja leu ou ouviu falar desse livro.
    A meu ver é muito bom, porque começou a ajudar-me a perceber muita coisa e a concentrar-me mais naquilo que nos dá tantas dores de cabeça.. a comida!

Sou nova nisto, registei-me agora mesmo, mas so o conceito deste forum deve ser aproveitado.. porque infelizmente somos muitos com excesso de peso e isso tem de ser combatido, em busca de uma melhor saude e auto-estima!
    Beijinhos, Caty.

Matilde

Re: O livro de Paul McKenna

Mensagem  Matilde em Qua Mar 23, 2011 6:39 am

Olá!

Acabo também de me registar porque decidi que era este ano que ia (MESMO) perder peso!!
    Não li esse livro mas conheço pessoas que leram e gostaram muito, principalmente poque em termos de motivação creio que nos ajuda. O mal é por vezes não conseguirmos manter a motivação e nisso, o livro pode ajudar.

É por precisar de motivação que estou me registei e também é por precisar de motivação que vou começar o programa Emagrecer: http://www.cristinasales.pt/Emagrecer/Default.aspx

Vi uma Dra Cristina Sales no Quem quer ser milionário e fui procurar a clínica dela, encontrei isto que me parece muito bom. O facto de ter coaching faz com que eu anda esteja mais entusiasmada em começar!!

Para a semana vou ter as primeras consultas (medicina, nutrição, coaching e até uma avaliação psicológica vou fazer). estou contente comigo porque pela primeira vez sinto que vou levar tudo direitinho.

Boa sorte para todos!!!!

Depois venho cá contar como foi Razz

Caty

Mensagem  Caty em Ter Abr 12, 2011 8:46 pm

Olá!! Ainda bem! É sempre bom saber que ainda ha pessoas que querem acabar com este tormento que é o excesso de peso!
    Espero que corra tudo bem do fundo de coração! Se precisares de uma entreajuda o meu email é catarina.corujo@gmail.com ! Estou sempre pronta para ajudar e ser ajudada Smile

Criei ainda um blog para registar toda a minha caminhada até ao fim : http://conquistadevida.blogspot.com/
    Se o quiseres acompanhar, ficarei muito contente bounce
    Beijinhos

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Dom Nov 06, 2011 12:10 pm

Olá Very Happy

Por acaso estava naquela de comprar esse livro/cd, mas nem sei se o teria tempo de ler/ouvir Shocked Funciona?

Espero que esteja tudo bem com todos e que estejam a conseguir alcançar todos os objetivos propostos Cool

Neste momento, estou sem tempo, disponibilidade, motivação, para continuar com o meu objetivo. Está a ser muito difícil. Levanto-me às 5h30 e chego a casa às 21h, e ainda fazer o jantar, trabalhos e estudar. Alguém sabe como é que posso esticar o tempo? Por favor? What a Face

Muitos beijinhos e felicidades!

Ana

natalia1985

Emagrecer de vez

Mensagem  natalia1985 em Ter Abr 30, 2013 11:39 am

Olá pessoal. Eu sempre tentei emagrecer de diversas formas e não conseguia de jeito nenhum, sofri anos assim, me sentindo horrível e sem contar que estava prejudicando minha saúde, gastei dinheiro em diversas coisas, fiz de tudo e nada resolvia, até conhecer o livro EMAGRECER DE VEZ, no começo fiquei em dúvida, mas vendo os vídeos e lendo tudo o que eles citavam resolvi comprá-lo, afinal já tinha gastando com tantas porcarias mesmo, e foi quando resolvi meu problema, o livro me ensinou a emagrecer e continuar magra, sem correr o risco do efeito sanfona, aprendi técnicas fácies de como começar a emagrecer, o que fazer, aprendi coisas que antes achava verdade e que hoje descobri que são apenas mitos e com isso criei um blog e passei isso adiante, muitas pessoas hoje já compraram esse livro e conseguiram o mesmo que eu, se você quer realmente emagrecer, acessem meu blog emagrecerevitoria.blogspot.com.br, tem um post EMAGRECER DE VEZ, lá você terá o que precisa, qualquer dúvida me procurem.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 11:19 pm