Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

Quer emagrecer ?

Compartilhe

Wesley VidaLongar

Quer emagrecer ?

Mensagem  Wesley VidaLongar em Qui Set 11, 2014 6:24 am

Para muitos eu sei que emagrecer não é nada fácil, mas não é impossível amigos(@). Precisamos mudar nossos hábitos, deixar um pouco a preguiça de lado e correr atrás do nosso objetivo. Se alimentar em 3 em 3 horas é muito importante, fazer caminhada ou andar de bicicleta também são ótimas opções.

aline2d

Shakes de sucesso

Mensagem  aline2d em Sab Set 13, 2014 2:10 pm

Tenho utilizados estes shakes => shakessucesso.vai.la e eles me ajudaram bastante na perda de peso. Recomendo para todas as pessoas que estão querendo perder peso de forma saudável.
    Os Shakes têm vários benefícios para quem procura emagrecer:
    - São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível;
    - Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
    - São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
    - Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.
    Neste livro shakessucesso.vai.la você encontra tudo isso.

ellenlago

como fazer para emagrecer

Mensagem  ellenlago em Qui Jul 30, 2015 1:50 pm

Olá concordo com você, antes de tudo precisamos saber que mudança de hábitos é fundamental para emagrecer definitivamente. Claro que não é fácil, mas , com certeza é possível, o bom de tudo é que isso garante um emagrecimento mais duradouro e permanente.

Eu sei bem como é isso, por isso resolvi fazer um blog com dicas de emagrecimento, sei que não é fácil, mas seguindo as dicas certas o resultado é bem mais rápido e melhor.

Conteúdo patrocinado

Re: Quer emagrecer ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 12:10 am