Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

Olá a todos!

Compartilhe

ef1978

Olá a todos!

Mensagem  ef1978 em Qui Jul 10, 2014 5:50 am

Olá a todos!

Dei com este forum na internet. Acho uma boa ideia podermos partilhar os nossos feitos, ou não, as nossas incertezas e até desgraças alimentares com outras pessoas, que tb passam pelo mesmo!

Nisto das dietas, já sou repetente! Nunca fui muito de ligar ao que como...até que por volta dos 25 anos de idade e depois de ter a filhota, me vi a aumentar de peso... cheguei a pesar 88,8 kg em 2008 (entrei em pânico quando vi aquele valor na balança). Alterei hábitos e desci até aos 85... mas depois não descia daí!

Na altura decidi ir à clinica do Fernando Póvoas no Porto.. em 6 meses perdi cerca de 20-24 kg! Fiquei com o peso que sempre tive na adolescência e até antes de engravidar (sensivelmente)!

Mantive-me entre os 63-65 kg entre meados de 2009 até fins de 2011... Depois alterei radicalmente os meus hábitos (jantares e ceias romanticas, deixei de fazer exercicio) e vim sempre a aumentar de peso... em inicios de 2013 pesava já 84 kg... No verão passado baixei até aos 74 (co...mas já os recuperei...

A verdade é que os hábitos alimentares, o exercicio e beber água (0,5 L dá-me para uma semana) são essenciais. Embora soubesse o que fazer para emagrecer... não conseguia manter a dieta/regime, por mais de 1 a 2 semanas.

Decidi-me que vou voltar a lutar para alcançar um peso ideal para mim: 1,70m e 35 anos...

Comecei ontem!

E vocês? Quais sãos os vossos objetivos? Têm conseguido manter?

Bjs,
    Ely

Projeto7

Alimentação & Atividade Física

Mensagem  Projeto7 em Sex Out 24, 2014 7:19 pm

Olá! Tudo bem?

Gostaria de compartilhar minha experiência.
    Quando cheguei aos 25 anos comecei a engordar aos poucos, na época pesava 68 quilos. Depois de dois anos eu já estava com 79 quilos e cada vez engordando mais. No inicio deste ano eu casualmente resolvi me pesar e estava com 94 quilos, fiquei muito frustrado e descontente então resolvi tomar algumas atitudes. Passei a reduzir um pouco a quantidade de comida e aumentar o numero de refeições, também comecei a malhar 3x por semana. Resolvi não cortar as coisas que gosto de comer, assim você não tem aquela vontade incontrolável de comer o que gosta. Bem, já estou com 82 quilos e me sinto cada vez melhor, estou começando a entender o meu organismo. É como se o meu organismo tivesse sido Reprogramado, quando eu fazia poucas refeições por dia o meu organismo trabalhava para acumular gordura, e sem atividade física, pior ainda. Agora acontece o processo inverso, o meu organismo trabalha queimando calorias, e eu posso até cometer alguns abusos de vez em quando, e mesmo assim o meu organismo responde rápido.

Gostaria de finalizar deixando uma mensagem de incentivo ao pessoal.
    Se você esta tentando emagrecer e não esta conseguindo, não desista, pode demorar algum tempo pro seu organismo começar a responder, mas ele vai.
    Não seja duro de mais com sigo mesmo, a sua mente tem que se equilibrar primeiro para que depois o seu corpo entre em equilíbrio.

Deixo como dica um blog com várias dicas de emagrecimento
    https://projetolegal7emagrecersaude.blogspot.com

Abraço e sucesso!

Contato

Re: Olá a todos!

Mensagem  Contato em Seg Dez 15, 2014 1:45 pm

Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

contatoparaemagrecer @ outlook.com

Conteúdo patrocinado

Re: Olá a todos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 8:02 am