Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

Emagrecer uma luta....

Compartilhe

anabibi

Emagrecer uma luta....

Mensagem  anabibi em Qui Maio 02, 2013 6:54 am

Olá, sou nova por aqui no forum. Desde há muito tempo que tento emagrecer e sem grandes resultados, começo as dietas e como não vejo logo resultado desisto sempre. Já tentei vários tipos de medicamentos para emagrecer e suplementos, mas nunca vejo efeito nenhum. Tenho 37 anos 1,62 m de altura e actualmente estou a pesar 75 kg.É obvio que preciso perder algum peso. Estive numa fase de negação em que eu própria me convenci que não iria conseguir. Agora perto do verão vem sempre aquela vontade de vestir aquele bikini e aquele vestidinho que em tempos me ficava tão bem e então tomei, mais uma vez a decisão de tentar. Comecei esta semana a fazer a "Dieta dos 31 dias" da Dr.ª Agata Roquete, vamos ver se será desta. Preciso muito incentivo.

Admin
    Admin

Re: Emagrecer uma luta....

Mensagem  Admin em Qui Maio 02, 2013 1:15 pm

Olá anabibi, sê muito bem vinda! Smile

Percebo-te completamente e tens o meu total apoio nessa luta que eu sei que vais vencer Wink

"Dieta dos 31 dias" é um livro? É só sobre o que deves comer, receitas, ...? Eu, pessoalmente, nunca me dei bem com esse tipo de livros (se é o que estou a pensar), pois inventam sempre receitas que eu não sei fazer ou nem sei que ingredientes são confused Mas lá está, cada um tem que seguir o que acha que é melhor Smile

Beijinhos e força! Continua a dar notícias!

Ana

anabibi

Mensagem  anabibi em Sex Maio 03, 2013 4:22 am

Olá Ana, muito obrigada pela sua resposta. O livro "dieta dos 31 dias" foi escrito pela nutricionista Ágata Roquete, primeiramente começa por relatar a sua batalha contra o excesso de peso. Conta que desenvolveu a dieta dos 31 dias baseada na sua experiência pessoal. Depois explica o método e sugere as ditas "receitas". Realmente, as receitas não são muito fáceis, visto que ás vezes referem alimentos difíceis de encontrar, mas como ela própria explica podem ser substituídas por receitas que nós mesmas poderemos criar, logo que tenhamos em conta os alimentos permitidos e os alimentos proibidos.
    Eu, a partir do nascimento da minha filha (15 anos) sou adepta das dietas, diga-se que nunca tive grandes sucessos, também porque nunca levava nenhuma até ao fim. Vi uma reportagem no telejornal sobre este livro que aparentemente estava a fazer um grande sucesso e fiquei muito curiosa. Adicionei no facebock a página da "DIeta dos 31 dias" e realmente fiquei surpreendida com os testemunhos. Então pensei que não perderia nada tentar, o máximo que pode acontecer é o que aconteceu das outras vezes.
    A dieta é muito restritiva aos hidratos de carbono e favorece as proteínas. Umas das coisas que realmente achei estranho é o uso abundante dos produtos lácteos. A dieta prevê um dia por semana para a "asneira", logo é um atractivo muito grande. Bem, eu estou a fazer mais ou menos isso, não uso os queijos com tanta frequência como a dieta prevê, e abuso das verduras e saladas, tento sempre substituir os hidratos pelas mesmas. Portanto não estou a seguir adieta 100% à risca, sigo sim alguns conselhos. Por outro lado bebo o máximo de água possível, no mínimo 1,5 l. Bem é como disse no inicio, não sei se vou ter resultados mas espero que seja desta vez que vou conseguir. Mais uma vez obrigada.

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Sex Maio 03, 2013 2:03 pm

Espero que consigas e que obtenhas resultados Smile Agora também vou recomeçar, aos poucos, por etapas. O estado de espírito e o psicológico contam imenso nesta batalha (que devia ser só do corpo) Neutral

Beijinhos e vai contando os resultados Wink

Ana

barau

Mensagem  barau em Qui Mar 13, 2014 7:18 pm

A paciência e a força de vontade nunca pode faltar a quem quer emagrecer. Infelizmente muita gente desiste de emagrecer.

dffr123

Venus Factor - Perder Peso Rápido

Mensagem  dffr123 em Ter Maio 06, 2014 3:38 am

barau escreveu:A paciência e a força de vontade nunca pode faltar a quem quer emagrecer. Infelizmente muita gente desiste de emagrecer.

Pois é exatamente isso, no entanto existem já muitos métodos que tem ajudado nessa luta.
    Um deles que tem sido usado por milhares de pessoas com excelentes resultados é:

venus-perder-peso-rapido.blogspot.com

Vejam por vocês mesmos!

Espero ter ajudado

edudias

Mensagem  edudias em Qua Maio 07, 2014 6:21 pm

Quando o assunto é emagrecimento muita gente investe em dietas e exercícios físicos para ficar em forma, uma alimentação equilibrada é fundamental para quem deseja perder peso com saúde!
    O ideal é fazer escolhas com menos calorias e com mais nutrientes ex: Substituir os carboidratos simples como o bolo, pão,e biscoito por escolhas integrais (feitas de farinhas integrais),fazer atividades física, tudo isso demora um pouco para o seu resultado chegar mais com disciplina e determinação é claro que você vai conseguir por isso tenha foco tenha calma e seja percistente você vai emamgrecer..

Atenciosamente !

Eduardo Sobrinho

Rico_Pereira

Mensagem  Rico_Pereira em Qua Ago 06, 2014 7:20 pm

Pessoal tava lendo os comentários do forum.... deixe-me contar brevemente a minha história... por muito tempo tentei vários tipos de dietas, elas até que dão resultado, mas ai quando vc "termina" a dieta, vc acaba comendo alguma coisinha "que não devia", ganha alguns kg a mais e a motivação vai pelo ralo... pelo menos isso aconteceu comigo por várias e várias vezes.

Resolvi procurar ajuda, e ai me indicaram o livro do Rodrigo Poleso - Emagrecer de Vez, expert em emagrecimento.... comprei e li o livro, segui as orientações e vou confessar que é surpreendente mesmo.

O livro é vendido on-line e vc recebe por e-mail. Caso alguém tenha interesse em conhecer, neste link abaixo está uma apresentação onde o Rodrigo Poleso fala sobre o livro e dá algumas dicas muito boas... vale super a pena.. deu certo para mim e eu espero que ajude vcs também.

Link do vídeo: hotmart.net.br/show.html?a=R2130893R

Espero ter ajudado!

Abs,
    Ricardo

edudias

Dicas para emagrecer

Mensagem  edudias em Ter Set 23, 2014 7:38 am

Milhares de pessoas buscam diversas maneiras e soluções rápidas para emagrecer, mais no geral, têm dificuldade para emagrecer e ficam frustradas com o avanço da questão da boa forma! O objetivo de emagrecimento certamente é alcançado com á reeducação alimentar aliada ao exercício físico...
    Confira mais dicas para emagrecer e muito mais...
    Sucesso !

Atenciosamente..
    Eduardo Sobrinho
    Continuar à Luta...
    https://www.facebook.com/meucorpovida
    http://goo.gl/9Pb3rn

Contato

Mensagem  Contato em Seg Dez 15, 2014 1:46 pm

Olá bom dia á todos.
    Vendo inibidores de apetite diversos.

Medicamentos com eficácia e procedência garantida para que você possa obter a perda de peso desejada e voltar a se sentir bem com seu corpo.

Compre com segurança e não corra riscos de ser surpreendido ou enganado.
    Possuo diversas qualificações positivas em meu perfil e estou sempre a disposição para atende-los.

Valores e prazo de entrega serão respondidos rapidamente pelo e-mail.

contatoparaemagrecer @ outlook.com

Natalia123

Mensagem  Natalia123 em Seg Jul 27, 2015 6:57 pm

anabibi escreveu:Olá, sou nova por aqui no forum. Desde há muito tempo que tento emagrecer e sem grandes resultados, começo as dietas e como não vejo logo resultado desisto sempre. Já tentei vários tipos de medicamentos para emagrecer e suplementos, mas nunca vejo efeito nenhum. Tenho 37 anos 1,62 m de altura e actualmente estou a pesar 75 kg.É obvio que preciso perder algum peso. Estive numa fase de negação em que eu própria me convenci que não iria conseguir. Agora perto do verão vem sempre aquela vontade de vestir aquele bikini e aquele vestidinho que em tempos me ficava tão bem e então tomei, mais uma vez a decisão de tentar. Comecei esta semana a fazer a "Dieta dos 31 dias" da Dr.ª Agata Roquete, vamos ver se será desta. Preciso muito incentivo.

Bom também sou gordinha tenho 1,73 peso 87 kg porem tenho conseguido controlar meu peso aparti de um vídeo que encontrei no youtube muito legal, ele revela algo que certas pessoas escondem da gente sobre emagrecimento o nome do vídeo e O SEGREDO DO EMAGRECIMENTO achei fantástico e deixei de come so uma coisa nas minha refeições diárias e adivinha já estou perdendo peso e olha que eu não já não acreditava em nada que diziam por aí, cole esse link na URL e veja se gosta da um like para ajudar a pessoa que fez.

BJ

link: www.youtube.com/watch?v=hqDjjIaaAN0

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 8:03 am