Desafio Emagrecer

Novo fórum para todas as pessoas com problemas de obesidade, problemas alimentares, sentimentos de culpa, que não gosta de se ver ao espelho... Juntos, vamos ultrapassar isso tudo!

Bem vindo/a ao Fórum Desafio Emagrecer!

Compartilhe

Admin
    Admin

Bem vindo/a ao Fórum Desafio Emagrecer!

Mensagem  Admin em Qui Fev 25, 2010 1:02 pm

Tens seguido o Blog Desafio Emagrecer http://desafio-emagrecer.blogs.sapo.pt? Pois agora está na hora de TU também seres o centro das atenções! Neste fórum poderás encontrar pessoas com os mesmos problemas que tu, ajuda, ideias, dicas, e muito mais! Começa a ser aquela pessoa que sonhas ser!
    Sê muito bem vindo/a ao fórum, e podes fazer a tua apresentação pessoal neste tópico Wink

Alguma coisa, estou sempre ao dispôr Very Happy

Ana

luciaparciano

Como emagrecir 5kg em 4 semanas como[ Saudavel Dieta

Mensagem  luciaparciano em Qui Out 27, 2011 9:49 am

Olá gente meu nome é Lucia tenho 28 anos, desde criança sempre sofria com sobre-peso.Com o passar do tempo fui crescendo e consequentimente fui ficando mais magra, mas de uns anos pra cá comecei a engorada de novo, tenho 1,68 de altura e tava pesando 85kg. Me sentia pessima, para ir na rua era maior dificuldade pq tinha vergonha .
    Procurava de tudo sobre como emagrecer, tudo mesmo chá,dieta,ficar sem comer mas nada funcionava.Passava horas na internet procurando coisas csobre o assunto gastei muito dinheiro com coisas que nao funcionava e so aumentava minha frustração.Foi quando um amigo me indicou um site dizendo que tinha um curso que funciona va mesmo que ensinava passo a passo como perder peso.Noa acreditei mas mesmo assim a vontade de emagrecer era maior .Entrei no site Saudavel Dieta aí pra vcs conferirem saudaveldieta.com.br
    conhecir o curso , fui lendo tudo , todo dia e fui colocando em pratica as dicas e são varias. Me surpreendir que o resultado veio mesmo, mais me esforcei muito, perdi 4 kg logo no inicio do curso, e vo continuar até chegar a o corpo que quero.
    Eu não estou ganhado nada do site Saudavel Dieta para falar isso, só quero passar pra vcs que tem como eu esse prablema de peso que funciona..
    Beijo a todos saudaveldieta.com.br

;shin_chan

Re: Bem vindo/a ao Fórum Desafio Emagrecer!

Mensagem  ;shin_chan em Dom Jun 03, 2012 11:59 pm

Olá, sou Cinthia e tenho 20 anos.
    Sofro com o excesso de peso já há alguns bons anos.
    Fui em nutricionistas/clinicas de estética/academia e apesar de ter conseguido perder muito peso, logo recuperei tudo.
    perdi minhas esperanças por muito tempo... Mas, hoje quero voltar a conseguir emagrecer. Se um dia consegui, espero conseguir novamente. Tenho 1.56 e peso 84 kg. É muito triste, pois gostaria muito conseguir ter um melhor desempenho praticando esportes e queria, também, me sentir bonita e alegre com meu corpo tanto quanto minhas amigas que são muito lindas...
    Estou por conta própria para conseguir atingir minha meta... Sempre acabo me sabotando e saindo da linha, mas com esse fórum, espero conseguir registrar meus esforços e me sentir vigiada e ajudada para continuar a dieta e conseguir prosseguir em minha dieta sem desistir.
    Sorte e muita força pra todos que querem entrar em forma! Esse ano é nosso!
    abçs!

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Qui Maio 02, 2013 2:05 pm

Olá pessoal Smile

Espero que o vosso ano esteja a correr! Sei que o fórum tem estado um bocadinho abandonado mas vamos tentar animá-lo outra vez! cheers

Espero que os vossos esforços e dietas estejam a correr bem Wink Vão contando coisas!

Beijinhos e força!

Ana
    desafio-emagrecer.blogs.sapo.pt

natalia1985

Aprenda a EMAGRECER DE VEZ

Mensagem  natalia1985 em Ter Maio 14, 2013 11:54 am

Olá pessoal. Eu sempre tentei emagrecer de diversas formas e não conseguia de jeito nenhum, sofri anos assim, me sentindo horrível e sem contar que estava prejudicando minha saúde, gastei dinheiro em diversas coisas, fiz de tudo e nada resolvia, até conhecer o livro EMAGRECER DE VEZ, no começo fiquei em dúvida, mas vendo os vídeos e lendo tudo o que eles citavam resolvi comprá-lo, afinal já tinha gastando com tantas porcarias mesmo, e foi quando resolvi meu problema, o livro me ensinou a emagrecer e continuar magra, sem correr o risco do efeito sanfona, aprendi técnicas fácies de como começar a emagrecer, o que fazer, aprendi coisas que antes achava verdade e que hoje descobri que são apenas mitos e com isso criei um blog e passei isso adiante, muitas pessoas hoje já compraram esse livro e conseguiram o mesmo que eu, se você quer realmente emagrecer, acessem meu blog http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/, tem um post EMAGRECER DE VEZ, lá você terá o que precisa, qualquer dúvida me procurem.

Abraços.
    http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

Ueslei Barbosa

A quem quer emagrecer

Mensagem  Ueslei Barbosa em Qua Out 02, 2013 8:52 pm

Olá pessoal. Eu sempre tentei emagrecer de diversas formas e não conseguia de jeito nenhum, sofri anos assim, me sentindo horrível e sem contar que estava prejudicando minha saúde, gastei dinheiro em diversas coisas, fiz de tudo e nada resolvia,tomei remédio para emagrecer e até consegui no primeiro mês, depois engordei o dobro, No dia 18/06/2013 foi quando conheci o Vinicius Possedon, no começo fiquei em dúvida se ele realmente ia me ajudar, mas vendo os vídeos e lendo tudo o que ele citava resolvi aconpanha-ló, afinal já tinha gastando muito tempo com tantas porcarias, e foi quando resolvi meu problema, ele me ensinou a emagrecer e continuar magro, sem correr o risco do efeito sanfona, aprendi técnicas fácies do dia dia, de como começar a emagrecer, o que fazer, aprendi coisas que antes achava que era verdade e que hoje descobri que são apenas mitos e com isso decide recomendar ele para outras pessoas para que não passam pelo que eu passei,
    Logo,o meu objetivo aqui é compartilhar contigo tudo que eu gostaria que alguém tivesse compartilhado comigo no inicio!
    Até logo:
    migre.me/ggwA6

renata.vasconcelos

Emagrecedor natural

Mensagem  renata.vasconcelos em Qua Nov 06, 2013 10:24 am

Amiga, entendo bem sua situação pois já passei por isso no final do ano passado... consegui sair dessa situação somente depois que conheci o lipotim.com lá peguei várias dicas e dei a volta por cima! Hoje sou magra e consigo manter o peso de forma saudável! Pense em voce e vá atrás de como emagrecer saudável! Fica a dica!!

O Lipotim® emagrecedor é um produto feito a partir do polisacarideos que absorvem a gordura antes do seu organismo, bloqueando seu organismo de absorve-la parciamente, .Além de ter em sua fórmula outros componentes dieteticos objetivando auxiliar você a perder peso. As principais funções desse produto envolvem também o melhor funcionamento do mecanismo responsável pelo controle do apetite, aumento da saciedade e diminuição do colesterol ruim e triglicerídeo sanguíneo.

aline2d

Shakes de sucesso

Mensagem  aline2d em Sab Set 13, 2014 2:11 pm

Tenho utilizados estes shakes => shakessucesso.vai.la e eles me ajudaram bastante na perda de peso. Recomendo para todas as pessoas que estão querendo perder peso de forma saudável.
    Os Shakes têm vários benefícios para quem procura emagrecer:
    - São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível;
    - Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
    - São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
    - Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.
    Neste livro w.w.w.shakessucesso.vai.la você encontra tudo isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 7:59 am